Veja na integra tudo sobre essa notícia.
E tem mais um pouquinho de luz para nosso Domingão.
Visão panorâmica.
Para vocês, com carinho, natal de esperanças...
Prefeitura de Turmalina"TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS."