WORKSHOP DE FORRÓ EM TURMALINA

WORKSHOP DE FORRÓ EM TURMALINA

Hey você que ama dançar um forrozin !!!

A programação de fim de ano da administração "TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS" traz pra você Workshop de Forró, diretamente do Japão para Turmalina, com o Professor Silvanio e a professora Cris !!!
Venham conhecer o estilo Brasil A2 !!!

Silvanio é filho de Turmalina-MG, nasceu em uma família forrozeira em que todos os familiares reuniam-se aos finais de semana para tocar e dançar um forrózinho.
Mudou-se cedo pra São Paulo e atualmente reside no Japão, onde teve a oportunidade de conhecer ainda mais o Forró e profissionalizar-se através da Academia Brasil A2 com os Professores e Fundadores da Academia, André Yumoto e Priscila Ioshida. Hoje Silvanio é o proprietário da Academia Brasil A2 no Japão e está dando continuidade ao projeto que existe há 19 anos nas regiões de Shizuoka, Tokyo e Gunma. Divulgador da Cultura Brasileira é um dos professores e organizadores do Brasil A2 Forró Festival.

O Workshop acontecerá no dia 30 de dezembro, a partir das 18h no auditório da Prefeitura de Turmalina.

Não perca essa oportunidade!
Vagas limitadas.

Inscrições abertas de 13 a 17 de dezembro das 9h às 11h e 14h às 16h, com Diene Lopes na Prefeitura de Turmalina.
Valor da inscrição: 1 kg de alimento não perecível.

Ilumine-se!
É tempo de esperançar...
Tempo de anunciação.

Prefeitura de Turmalina TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS.
Apoio: Supermercado José Silva