VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURMALINA

VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO D...

O Fórum Estadual Permanente de Educação de Minas Gerais (FEPEMG) realizará a Conferência Estadual de Educação de Minas Gerais (CEEMG), Fase Preparatória da Conferência Nacional de Educação (CONAE) e da Conferência Nacional Popular de Educação (CONAPE), nos dias 23 a 25 de novembro 2022, composta por Etapas Municipal e Estadual, em formato remoto ou presencial, onde for possível, obedecendo aos protocolos de segurança.

A CEEMG – 2022 contará com as seguintes etapas:

ETAPA MUNICIPAL: Deverá ser realizada até 18 de Dezembro/2021

ETAPA TERRITORIAL: 19 de Fevereiro/2022 – Dia T – Todas as Conferências Territoriais serão realizadas no mesmo dia.

ETAPA FINAL DA CONFERÊNCIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO – CEEMG 2022: 24 a 27 de Março de 2022 ETAPA ESTADUAL: de 23 a 25 de novembro de 2022.

A Prefeitura Municipal de Turmalina, por meio da Secretaria Municipal de Educação,  promoverá a VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, NO DIA 09 DE DEZEMBRO  2021, NO AUDITÓRIO MUNICIPAL “ODAIR BONIFÁCIO MACIEL”. Em caso de impossibilidade de realização presencial, ocorrerá de forma remota,  no endereço virtual meet.google.com/dts-aenp-rnm , na mesma data.

Assim que for definida a programação, o horário será divulgado.

A VII Conferência Municipal de Educação será coordenada pela Secretaria Municipal de Educação e Comissão Organizadora, conforme Portaria nº  252,  de 22 de novembro de 2021.

Link para acesso aos documentos orientadores:

Portaria nº 252/2021 que "Dispoe Sobre a Nomeação da Comissão Para a Organização da Conferéncia Municipal de Educação e dá Providências." Clique aqui.

Ofício de divulgação e mobilização da CEEMG 2022 - Conselhos Municipais de Educação - Clique aqui.

Documento de Referência CONAE 2021 - Clique aqui.