SECRETARIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL É CONTEMPLADA COM CESTAS BÁSICAS PELA TORCIDA ORGANIZADA SANGUE AZUL DE TURMALINA

SECRETARIA DE ASSITÊNCIA SOCIAL É CONTEMPLADA COM CE...

A solidariedade abre caminhos para dias e pessoas melhores.🙏🙏🙏

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Turmalina foi contemplada no inicio desta semana, com aproximadamente 200 cestas de materiais de limpeza, higiene pessoal , leite e café, para atender as famílias em situação de risco social causado pela Pandemia do Coronavirus.

Sabe de quem foi a boa ação?
Esta iniciativa foi da torcida organizada SANGUE AZUL DE TURMALINA, que junto aos colaboradores fizeram uma grande partida da SOLIDARIEDADE.

"Não podemos perder a fé e a esperança em dias melhores, sempre tem aquelas pessoas do bem que com Empatia ajudam a transformar o mundo em um lugar melhor. Colocar no lugar do outro foi um gol de placa desta torcida", relata a Secretária Luzia Pereira da Silva.

Agradecemos imensamente a todos que colaboraram. Nesse time de craques foram diversos atletas que esqueceram a cor do seu manto e vestiram a mesma bandeira: fazer o bem sem olhar a quem.

Com o coração cheio de Gratidão, estendemos à torcida o nosso apreço e o nosso agradecimento.

Prefeitura de Turmalina, através da Secretaria de Assistência Social e Grupos Organizados"TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS."