É TEMPO DE SE CUIDAR

É TEMPO DE SE CUIDAR

"Forte, mas não de aço.
Você, que é homem, pode ser forte, mas não é de aço.
O novembro não é o único mês em que essas palavras devem estar na cabeça, mas em todos os meses da sua vida.
Não negligencie sua saúde em troca do orgulho, é a troca mais cara que se pode fazer. A doença é uma condição reversível, óbvio, mas por que não impedi-la? Evitar sempre é melhor que remediar. Por isso visite o médico regularmente e pare de permitir que o orgulho more em você!"
Cuide mais de você! Sua saúde deve estar sempre em primeiro lugar nos seus planos.
Os maiores fatores de risco do câncer de próstata são: idade, histórico familiar, alimentação inadequada, sedentarismo e obesidade. Cuide-se!
NOVEMBRO AZUL: A PREVENÇÃO É O MELHOR REMÉDIO.
Prefeitura de Turmalina, através da Secretaria Municipal de Saúde,"TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS."