1° PROGEARTE ALTO JEQUITINHONHA - DIA 07 DE JANEIRO DE 2023

1° PROGEARTE ALTO JEQUITINHONHA - DIA 07 DE JANEIRO ...

Progearte em Turmalina!!!
Programa Gestão do Artesanato.
Mais uma parceria transformadora entre a Prefeitura de Turmalina, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Senar Minas, através do Clube do Galope e com o apoio da Aperam Bioenergia!
Está acontecendo em Turmalina desde o mês de agosto o Progearte, programa voltado para a profissionalização dos nossos artesãos.
Com a condução dos instrutores do Senar Minas, Rhaavi Dionísio e Aline Gontijo, as alunas estão aprendendo de forma prática a aperfeiçoar a produção, fazer marketing, entender o valor histórico e cultural agregado à peça, criar identidade visual e marca, enfim, desenvolvem diversas habilidades.
O programa será concluído em 07 de janeiro de 2023 com a realização de uma feira cultural organizada pelas alunas.
SAVE THE DATE - 07/01/2023!!!

Acesse o vídeo também através do link : https://www.youtube.com/watch?v=3m1j28OPjxo

Prefeitura de Turmalina "TRABALHANDO PARA O BEM DE TODOS."