PREFEITURA DE TURMALINA CONSEGUE PARCERIAS PARA RETORNAR COM O TRANSPORTE ESCOLAR URBANO DOS BAIRROS PROSPERIDADE E NOVA TURMALINA

A Prefeitura Municipal de Turmalina, comunica aos moradores dos bairros Nova Turmalina e Prosperidade que mesmo diante a grave crise financeira instaurada nos municípios, através de parcerias com a Câmara Municipal que devolveu 20.000,00 para a Prefeitura, em especial aos vereadores, Beto da Canuta, Belo, Edinho e Leninha, onde em um gesto de grandeza abriram mão das emendas impositivas em prol do referido transporte e do deputado federal Rodrigo de Castro, retornamos o transporte escolar urbano, hoje, dia 10/04.

Ressaltamos que o transporte urbano não é obrigatório e a Prefeitura não recebe recursos para este serviço. Diante várias reuniões, buscando atender os anseios da população, o Prefeito Carlinhos Barbosa não mediu esforços para com que retornasse imediatamente o transporte escolar urbano no município, no total de 04 ônibus escolares.

Agradecemos a compreensão e apoio de todos que participaram com intenção única e objetiva de melhorar a qualidade de ensino através do transporte urbano para nossos alunos.

A Prefeitura de Turmalina agradece à todos que participaram e contribuíram para o retorno do transporte.

ADM: RENOVANDO O PRESENTE, PROJETANDO O FUTURO.