Humildade e Eficiência

Depois de 14 anos de serviços prestados à Prefeitura Municipal de Turmalina, de forma idônea, leal e profissional, Júlio César Gonçalves Carvalho está alçando novos rumos para a sua vida, em busca de outras grandes conquistas.

César sempre foi um servidor exemplar, acessível e participativo, neste “longo período” exerceu suas funções com responsabilidade e respeito para com o povo Turmalinense.

Sempre humilde e eficiente, ele diz: “foram 14 anos de muito aprendizado e espero ter contribuído.”
Você contribuiu e muito, por isso, a Prefeitura Municipal de Turmalina através do prefeito Carlinhos Barbosa, vice Roberto Meire, todos os servidores e povo Turmalinense agradecemos pela dedicação e comprometimento ao longo dos anos!

César, você não deixou apenas colegas de trabalho para trás, você está levando verdadeiras amizades para toda a sua vida!

As portas estarão sempre abertas!
Abraços e boa sorte em sua nova caminhada!

ADM: RENOVANDO O PRESENTE, PROJETANDO O FUTURO.