COMUNICADO IMPORTANTE – A Prefeitura Municipal de Turmalina informa que a prova prática prevista para o próximo domingo (10) foi adiada em função de algumas retificações feitas no edital do concurso público para provimento de cargos efetivos.

A lista de participantes da Prova Prática, publicada no dia 29 de Janeiro contrariou o item 8.3 do edital, uma vez que para compor essa lista seria necessário o somatório da prova de títulos.

Sendo assim a data da prova prática foi adiada para o dia 17 de março, somente para os cargos de Condutor de Veículos Leves, Condutor de Veículos Pesados, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas e Operador de Motoniveladora (Patrol). O prazo para a entrega dos títulos foi reaberto e poderão ser postados até o dia 14 de Fevereiro de 2019.

Para compor essa lista serão chamados 5 vezes o número de vagas, incluindo os empatados, de acordo com o item 6.3 do Edital. Os candidatos que já entregaram sua documentação para a Prova de Títulos não precisam enviá-los novamente. A nova lista de participantes da Prova Prática, observado o item 8.3, será divulgada no dia 05 de Março de 2019.

Em anexo, está um cronograma completo com todas as datas.

ATENÇÃO:

A prova de aptidão física prevista no item 7, para os cargos de Coveiro e Gari, NÃO FORAM ADIADAS e acontecerão na mesma data e horário, conforme Edital 01/2018.