O melhor momento para avaliar a qualidade de uma gestão é exatamente em períodos de crise! No programa veiculado pela Rádio Transamerica FM de Turmalina no último domingo (25), o Prefeito Carlinhos explicou como a administração municipal está tentando driblar a crise e ainda realizando algumas obras, como o calçamento do morro da Ponte de Pedra e o calçamento da Rua Tãozinho Bispo, na entrada do Bairro Granville. “A nossa administração tem uma característica diferente das administrações passadas, pois nós não esperamos o último ano de governo para calçar ruas. Essa prática foi adotada desde o inicio da nossa gestão e que infelizmente foi minimizada agora em função da crise que o município atravessa”, disse Carlinhos Barbosa.

(RSS generated with FetchRss)